sexta-feira, 13 de julho de 2012

Felicidade......

Olá pessoas queridas!!!!!

FELICIDADE;
O que é a felicidade pra você?
Passei algum tempo da minha vida me questionando sobre o que era felicidade pra mim, o que realmente eu sentia quando me sentia feliz.
Essa semana resolvi dar um descanso pro marido, e fui eu mesma terminar a pintura da casa.
No começo senti uma certa insegurança porque afinal a ultima x que eu havia feito essa atividade foi aos 13 anos, e me lembro mais da brincadeira do que do serviço em si.... rsrs.
Pois bem, comecei tímida, com medo do rolo de pintar..... da escada, que por sinal essa deixei nas mãos do meu filho ( altura não é pra mim)...
Levei 2 dias pra pintar 2 cômodos, mais vou te falar, valeu a pena!!!!!
Ainda agora eu estava sentada na cozinha admirando minha arte, e senti uma felicidade tão grande!!!!
Ai pensei é o me deixa feliz de verdade é ser útil, é tocar e ver as tarefas que realizei...
Tudo bem que outras coisas ficaram pra depois (tipo as roupas), mais nada que não posso esperar.

Ai pensei em todos os momentos em que eu me senti feliz, e eu nunca estava sozinha!!!!
Sempre tinha minhas irmas, meus amigos, hoje meus filhos, meu marido......
E sempre, sempre a sensação de que eu estava ajudando, sendo útil...
Entendi porque me encontrei na enfermagem... Tem lugar melhor pra se ter utilidade e ajudar o próximo!!!!??????
Espero poder sempre encontrar meios de manter essa sensação acessa em cada partícula do meu ser!!!!!
Bom fim de semana a todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário