quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dia de oração e adoração

Neste ultimo sábado, recebi um convite pra ir a uma reuniao de oração. Aceitei o convite, nao me custava nada ver o que aconteceria por lá.

Chegamos na igreja, quase nao havia pessoas, um pouco em cima do horario marcado. Aos poucos e timidamente foram chegando pessoas de todas as idades.

O culto começou com uma palestra sobre o amor de Deus, foi tão lindo!!!!!
Deus criou tanta coisa pra gente e pensando na gente, e tudo criado por ele foi bom, mais quando ele criou o homem Foi muito bom!!!!!!

Somos especias pra Deus de tal forma, que ele nos criou a Sua imagem e semelhança, pra termos uma relação com Ele. Pra sermos intimos DEle!!!!!!
De imediato eu lembrei de um louvor da Eyshila chamada Muito AMADO.
Quando eu me sinto triste, e precisando de carinho, ouço esse louvor, canto, e oro, assim me sinto mais proxima do amor de Deus por mim!!!

Depois houve uma palestra pra explicar que o tempo de Deus nunca tarda, atrasa, demora, vem a galope, de burrinho nada disso. O tempo de Deus é certo e preciso, Ele nos permite passar por certas coisas pra testar nossa fé, nossa obediencia, ou pra q aprendamos algo com nossas proprias escolhas.
Por isso CARA AMIGA, nao pense que DESISTIU de voce, Ele esta apenas agindo no tempo dele...
Deus contola o mundo espiritual, o univreso e a historia da humanidade. Nada que acontece no nosso mundo esta livre do olhar de DEus. 
Como sugestao de leitura pra esse sermao foi recomendado  Mat-7


Aconteceu o momento de adoração, com louvores lindos, partilha*, ai veio a palestra sobre a fé.
no sermao sobre a FÉ, a referencia biblica foi Lucas 5, Lucas 1;13-22 e 28

O circulo de oração terminou com uma palestra sobre o espirito santo, dessa parte nao fiz muitas anotaçoes, pois estava completamente envolvida na oração, sentindo e pedindo o agir de Deus em mim, na minha vida, na vida da minha familia e dos meus amigos....



Só posso finalizar dizendo que sai de lá renovada, muito amada, tranquila, revigorada!!!!!!

Porque COM DEUS POSSO TUDO!!!!!!!!!






Um comentário:

  1. é muito bom estar perto de Deus ele nos faz vencedor fico feliz de estar lendo essas palavras porque sabemos que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para nos salvar e se Deus é por nós quem será contra nós?

    ResponderExcluir