sexta-feira, 6 de julho de 2012

Devaneios...

Porque muitas vezes temos a sensação que vamos sufocar, ou então que vamos explodir a qualquer momento?
Porque deixamos as palavras entalarem em nossas mentes ao ponto de não haver comunicação entre o cérebro e as cordas vocais?
Muitas vezes deixamos os sons, ou a falta deles nos calarem de tal modo, que nos sentimos tao acuados que quando se torna imprescindivel, as letras não se conectam e não formam palavras.
Ou então nos sentimos tão cheios de sentimentos, que na hora de transmitir qualquer mensagem por palavras elas se misturam parecendo não haver concordância entre elas.
Somos seres tão complexos que na tentativa de entender o outro nos desentendemos de nós mesmos....
Muitas vezes sito que em mim existem duas pessoas alem de mim, o meu coração e o meu cérebro.
Eles quase sempre estão em conflito, tornando nossa convivência muito restrita entre si, é como se pra me relacionar com um eu tivesse que desistir da relação com o outro....
Deveríamos ter uma válvula, ou algum tradutor inteligente de pensamentos e sentimentos. Isso facilitaria nossas relações, nos faria nos entender melhor conosco e com os outros!!!!

Desejo a vocês meus amigos, um ótimo fim de semana!
Porque Com Deus Posso Tudo!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. é verdade hj estou me sentindo meio assim ....nessas horas peço força a Deus e força na peruca kkkkkk adorei...

    ResponderExcluir