quinta-feira, 22 de março de 2012

Olá, MUNDO!

Seja bem vindo ao meu blog!!!!

Resolvi criar esse blog com o intuito de compartilhar com voces minha opniao sobre o mundo, a vida, meus sentimentos,minhas lutas e vitorias, porq como o nome do cabeçalho diz, COM DEUS POSSO TUDO!!!!

Não só eu posso, todos nós podemos. Existe uma frase que nao sei de quem é que diz assim:

" Deus nao nos dá fardo maior do que podemos carregar."

Bem eu creio que seja verdade, embora muitas vezes nos sentimos sozinhos, abandonados, ate deixados de lado... Nos sentimos tão pequenos e debilitados que nossa primeira reação diante de um problema que achamos nao conseguir resolver, pensamos em desistir... Nesse momento, sentimos dor, uma sensação de fracasso... É exatamente nesse momento que lembramos de Deus. E pedimos força.

Mas Ele, em sua infinita misericordia, ja estava ao nosso lado, so esperando o momento em que nós iriamos nos abrir pra Ele.

Eu a muito pouco tempo atras tive meu encontro com o nosso maravilhoso Deus. Estou apaixonada por ele, por sua palavra.

Mais confesso que nao é facil, é uma caminhada longa, espero andar cada pedacinho dela na presença de Deus, ao lado de Jesus, e com a serenidade do Espirito santo!!!!

Um dia lindo e abençoado a todos!!!!

 

Um comentário:

  1. Adorei seu blog! E daqui pra frente terá muitos leitores e muitos comentários e testemunhos de fé e milagres! Tudo posso Naquele que me fortalece!!! Amém

    ResponderExcluir